24 de agosto de 2012

Deusdete é preso acusado de ser mandante do crime de mulher achada em cisterna em Feira de Santana

O corpo de Clemilda Fraga da Silva, de 42 anos, foi encontrado por volta das 16h desta quinta-feira (23), em uma cisterna, no povoado Alto do Rosário, no distrito de Jaíba, zona rural de Feira de Santana.
Segundo o marido Antônio Orlando Martins da Costa de 33 anos, ela estava desaparecida desde a última terça-feira (21), quando foi sequestrada, segundo a polícia por Paulo de Jesus Oliveira, 20 anos, que já estava preso.
Segundo informações Deusdete também possui propriedade nas proximidades da Fazenda Barrocão em Biritinga.  

(Foto: Redação)

Em entrevista ao Acorda Cidade, o capitão Neves, da Polícia Militar, disse que Paulo iria receber a quantia de R$ 2 mil, para jogar o corpo na cisterna. De acordo com o capitão, o motivo do assassinato foi briga por uma propriedade.
O acusado confessou o crime, mas disse que quando jogou o corpo, ela já estava morta. Ele acusa  um Deusdete Oliveira Leite, 66 anos, de ser o mandante do crime.
Paulo contou ao Acorda Cidade, que a família da vítima morava na propriedade de Deusdete e que queria a casa de volta, mas Antônio Orlando não queria sair da residência.
Clemilda foi morta com uma facada no pescoço desferida, segundo Paulo, por Deusdete, que também já está preso. O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, acompanhado pelas polícias Civil e Militar. (Fonte//Acorda Cidade/Portal Mais Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...