6 de setembro de 2013

Pelé pede que protestos aconteçam depois da Copa

Pelé pede que protestos aconteçam depois da Copa
Foto: Luiz Doro / Adorofoto
Pelé, rei do futebol, disse que os brasileiros devem esperar a Copa do Mundo de 2014 para protestar. Durante uma visita a uma escolinha de futebol em Nova York, o ex-jogador afirmou que não vai adiantar reclamar das obras dos estádios agora que já estão praticamente prontos. "Hoje, faltando dez meses para a Copa do Mundo, por exemplo, eu digo que nós temos a oportunidade de trazer turistas, de fazer uma boa apresentação do nosso Brasil, e os estádios, superfaturados ou não, com roubo ou não, já estão praticamente prontos. Então não podemos quebrar tudo de novo, não é? Vamos ver se deixamos para fazer os protestos depois da Copa do Mundo e não vamos atrapalhar este momento importante de promover o Brasil e ganhar dinheiro, porque isso gera turismo", disse. Segundo Pelé, os protestos eram contra os políticos e não contra o futebol, que sempre enalteceu o Brasil.

Cala a boca seu idiota. Os protestos são de cunho democrático, cuja opinião pública está sendo mostrada. Cabe aos políticos (servidores públicos) ouvirem as ruas e tomar as providencias cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...