1 de setembro de 2013

Riachão do Jacuípe: Mulher é assassinada por ex-genro por cobrar pensão do neto


Uma mulher de 50 anos foi morta na noite deste sábado, 31, na zona rural de Riachão do Jacuípe, a 55 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a polícia, Iraildes Santos da Silva foi atingida por um tiro de espingarda deflagrado pelo ex-genro Elielson Conceição, conhecido como "Fuminho", por volta das 19h30, no povoado de Barreiros, distante 35 quilômetros da sede do município.

Segundo o blog Hora da Verdade, o homicídio foi motivado pela cobrança do dinheiro referente a quatro meses de atraso da pensão alimentícia do neto da vítima.

Ainda segundo o blog, Iraildes estava sentada na calçada da casa onde morava quando foi atacada pelo ex-genro horas depois de uma discussão por causa das dívidas.

Após o crime, Elielson fugiu. A mulher foi levada para a emergência do Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu antes dos primeiros socorros. O corpo foi encaminhado para realização de exames no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Elielson está sendo procurado por agentes da Polícia Civil local. 


Iraildes Santos da Silva foi morta após cobrar pensão alimentícia

PCS//Foto: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...