10 de outubro de 2013

Após clássico, Cristóvão parabeniza postura tática do Bahia

Após clássico, Cristóvão parabeniza postura tática do Bahia
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Eram nove partidas sem vencer o maior rival. Um jejum que incomodava os tricolores há mais de dois anos. Por isso, não só para os torcedores do Bahia, mas também para o treinador Cristóvão Borges, o triunfo sobre o Vitória nesta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, teve um sabor especial.

O comandante tricolor, ao falar sobre o resultado positivo após três rodadas sem vencer, disse estar emocionado e ressaltou a importância derrotar o Vitória, em um ‘momento importante do campeonato’.

- É um momento importante do campeonato, foi o jogo contra o nosso maior rival e fazia muito tempo que o Bahia não ganhava do Vitória. Estou muito feliz. Sei o tamanho e a força da torcida do Bahia. Poder dar esse presente, como eu sei que eles estão felizes, me emociona. Eu
estou muito feliz porque eu sei como estou fazendo a felicidade do torcedor. Eu tenho certeza que a gente vai ver a cidade colorida – afirmou.

Sobre o jogo, Cristóvão foi enfático. Atribuiu o triunfo ao desempenho tático da equipe durante os noventa minutos e exaltou a união dos jogadores.

- Os jogadores estão de parabéns. O que nos treinamos, o que planejamos, a estratégia de jogo foi muito bem executada. Por isso que nós ganhamos. Eles entenderam bem o que iriamos encontrar. A partida foi jogada de uma forma bastante lúcida. Nossa grande força, nossa virtude, é a força de grupo – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...