14 de outubro de 2013

Pataíba: População protesta por falta de segurança

População de Pataíba (Água Fria/BA) expressa suas indignações quanto a violência na região. Frases como: "Cadê a polícia, Prefeito? Nas eleições para deputados nem apareça em Pataíba!", "Um assassinato e um assalto em uma semana. O Prefeito abandonou Pataíba."  Foram pichadas em muros como forma de protesto.
Entenda:
>> Assalto a subprefeitura de Pataiba em Água Fria - Bahia
Por volta das, 10hs da manhã desta sexta-feira (11), no distrito de Pataíba município de Água Fria, ocorreu um assalto, desta vez os elementos não pouparam nem a subprefeitura. Quatro indivíduos, fortemente armados com Pistolas e metralhadoras, invadiram a subprefeitura causando pânico para as pessoas que se encontravam presentes no local. Os elementos levaram cerca de 3 mil reais, notebook, iPhone e uma máquina fotográfica; um dos assaltantes aguardava na saída do povoado o mesmo que passava as informações da estrada e saída de pessoas facilitando assim a ação dos elementos.
Após consumarem o delito, os elementos seguiram em direção a Inhambupe em um veículo Renault Duste de placa NZU 2650. Na saída do distrito de Pataíba, levaram como reféns a professora - Soraia Alves de Almeida e Jociel Ferreira da Silva chefe de transporte do distrito. Os mesmos foram deixados na localidade de Terra Vermelha Município de Inhambupe e seguiram por

destino ignorado. A guarnição da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal de Água Fria juntamente com guarnições de Irará, Biritinga, Serrinha e Inhambupe fizeram busca pela região e, até o fechamento desta matéria não obtiveram êxito. (Água Fria Acontece)

>> Assalto a posto de combustível em Pataiba Distrito de Água Fria deixa um morto


Um homem conhecido por Pedro da Prestação, foi morto após ser baleado no rosto na noite desta, quinta-feira (03), ao tentar impedir um assalto a um posto de gasolina em Pataiba, distrito de Água Fria Bahia. (Água Fria Acontece)

Veja as fotos:



Fotos: Pataíba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...