4 de outubro de 2013

Assalto a posto de combustível em Pataiba Distrito de Água Fria deixa um morto



Um homem conhecido por,Pedro da Prestação, foi morto após ser baleado no rosto na noite desta, quinta-feira (03), ao tentar impedir um assalto a um posto de gasolina em Pataiba, distrito de Água Fria Bahia.
Pedro estava tomando um refrigerante no posto SJ, que fica na saída do distrito de Pataiba, quando percebeu a ação do criminoso que estava tomando os pertences da proprietária do estabelecimento. O elemento foi até Pedro e deu a voz para tomar também os pertences dele, foi quando o mesmo perguntou ao elemento se ele queria morrer, o marginal não contou conversa atirou na vítima a queima roupa. O disparo atingiu rosto da vitima que morreu no local. O comandante da Guarda Municipal o Sgt° Agdon foi avisado e seguiu para o distrito junto com, a guarnição do dia da Policia Militar sob comando da Sgt° Francisco, comandante do dia do 3°Pel da policia Militar de Água Fria. Chegando ao local encontrou o senhor Pedro da Prestação, como era conhecido pela comunidade, morto em meio a uma poça de sangue.        
A policia deu uma varredura nas imediações a fim de prender o elemento que segundo o Sgt° Agdon saiu andando e possivelmente ter mais algum elemento o esperando de carro.  O comando da  5ª CIA da Polícia Militar  de Irará através do Tenente Juarez da Silva e o Sub Tenente Leandro Maciel Comandante de 3° Pel de Água Fria deslocou viaturas para reforçar as buscas e prender o ou os elementos.

Fonte; Adson Lopes e foto Raphell Hora - Água Fria Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...