7 de julho de 2014

Homem é assassinado à tiros, esposa e filho ficam baleados na zona rural de Araci

povbalaio-avoz
Um homem identificado como José Raimundo, de 50 anos, foi assassinado à tiros e sua esposa e um filho ficaram baleados na noite deste último sábado (5), por volta das 19h10, no povoado de Balaio, zona rural do município de Araci.

Segundo informações de Celso que é irmão de José Raimundo, dois bandidos chegaram de moto na casa de seu irmão, encapuzados os criminosos chamaram pelo homem. “A esposa dele foi atender e percebeu que seria um assalto. O filho dela que também foi baleado me contou que ouviu ela dizer. ‘Eu não tenho nada pra lhe dar’. Nisso os bandidos deflagraram um tiro na barriga da mulher e Raimundo juntamente com o filho foram ver o que estava acontecendo e foram recebidos a tiros pelos bandidos que em seguida fugiram sem deixar pistas”, contou Celso em entrevista ao site A Voz do Campo.

Os três foram socorridos para o Hospital Municipal de Araci. José Raimundo levou um tiro no fêmur e já chegou na unidade hospitalar sem os sinais vitais. O filho levou um tiro no braço e já está de alta. A mulher foi atingida no intestino e está na UTI do Clériston Andrade em Feira de Santana em estado grave.

Familiares suspeitam de uma tentativa de roubo, até porque o homem tinha vendido uma boa quantidade de sisal e recebido um valor alto. José Raimundo além de agricultor era comerciante e costumava vender cereais como farinha e feijão nas feiras livres de Araci. O sepultamento dele aconteceu na manhã desta segunda-feira (7).


A Polícia Civil de Araci abriu um inquérito para investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

A VOZ DO CAMPO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...