30 de julho de 2014

Prefeito de Itagimirim, Rielson Lima é baleado em praça da cidade; estado de saúde é delicado

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.d4zUrYa5H9O prefeito de Itagimirim, Rielson Lima (PMDB), no extremo sul baiano, foi baleado no início da noite desta terça-feira (29) em uma praça da cidade, por dois homens ainda não identificados.
De acordo com as informações, o chefe do Executivo municipal se dirigia a uma farmácia da qual é proprietário, quando os suspeitos se aproximaram em uma moto e dispararam seis vezes contra Lima, que foi atingido com três tiros no tórax, dois no abdômen e um no braço, segundo informações do presidente do PMDB do município, Paulo Dapé.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis e depois transferido para o hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto seguro, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é delicado.(Fotos: Portal do Extremo Sul)
Imagem
IMG_8613_rastro101
O prefeito foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...