22 de novembro de 2014

Homem é assassinado na zona rural de Biritinga



Um rapaz de prenome Carlos, (conhecido como Kiko), foi assassinado com um golpe de faca no tórax, por volta das 19:40 da noite desta quinta-feira (20), na comunidade de Taboa, zona rural do município de Biritinga. Segundo informações, o rapaz foi morto depois de discussões por conta do alto volume do som. 

O assassino ainda não foi preso. Os moradores da localidade estão revoltados, e pedem que a justiça seja feita e o culpado seja preso e pague pelo crime que cometeu. Hoje em dia, a impunidade é o grande aliado dos crimes que são cometidos. 

Carlos será sepultado, na tarde deste sábado (22), a partir das 14:00 horas. 

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa 



2 comentários:

  1. Esse cara bem provável foi que roubou meu pai bateu nele tirar sangue roubou meu primo bodoxa e meu vizinho Divaldo e TAVA aprontando na Fazenda taboa ele estava incomodando os moderadores ligando o som atém altas usar da madrugada fazendo e aprontando..... e sair o q vc mim diz...esse cara era mala agora vcs tire suas conclusão eu só contra a morte e sim uma oportunidade com Jesus para e mora com Jesus infelizmente não dero a ele mas meu pai José de China sofre com trauma do assalto até hoje levaram dele mas 20000mil reais e ainda deixaram trauma na vida do meu coroa...agora tire suas conclusões............

    ResponderExcluir
  2. Seu cu e td mentira vão pro inferno VC e seu primo bodoxa tudo filho da puta vão si fuder o cara era mente boa

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...