12 de maio de 2016

Vereadores Jorge do Portal e Roberto de Jesus cobram agilidade na entrega de Escola na Fazenda de Morro da Ilha em Biritinga/Ba


Os Vereadores Jorge do Portal (PT) e Roberto de Jesus (PSD) cobraram mais agilidade na obra de construção e ampliação de Escola localizada na Fazenda Morro da Ilha, zona rural do município de Biritinga/BA, durante a sessão legislativa da última quarta-feira (11). 

A obra foi assinada em Março de 2015, com valor de R$ 66.579,92, pela empresa ASS CONSTRUTORA TRANSPORTE E SERVICOS LTDA, e repassada para a empresa em 01 de Abril de 2015, como mostra a pesquisa feita pelo Vereador Jorge através do site do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, no entanto ainda não há previsão de término. A obra já foi totalmente paga, embora ainda não tenha sido finalizada.

Pais e responsáveis pelos alunos da Escola informaram ao Vereador Jorge do Portal que estão preocupados com a demora, e que muitos alunos estão sem estudar, o que pode interferir na alfabetização dos mesmos, pois já estamos no final do primeiro período letivo. 


Após a fala do Vereador Jorge do Portal, o vereador Roberto de Jesus (PSD), reforçou a solicitação para que a Prefeitura Municipal de Biritinga tenha celeridade na entrega dessa Escola, e que os alunos não sejam penalizados com a demora. 

Após os questionamentos do vereadores sobre a falta de celeridade na entrega do prédio escolar da Fazenda Morro da Ilha, o presidente da câmara, vereador Adilson Anjos (PDT), concorda com os questionamento e diz que o Prédio já deveria está em pleno funcionamento. 


FALTA DE ÁGUA:

Os vereadores também discutiram sobre as diversas denúncias de falta de abastecimento de água no sistema de distribuição municipal nos povoados de Tapera, Serra Branca, Caldeirão, Quipé e Campo da Ema. além de outras comunidades do município de Biritinga.

Blog Biritinga Informa - Renilson Silva
 ______________________________________________________



VEJA MAIS IMAGENS: 


Obra foi assinada em Março de 2015 e obra ainda não foi finalizada





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...