31 de maio de 2016

Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson dos Anjos, rompe com o grupo do Prefeito Gil de Gode e adere a oposição


O presidente da Câmara Adilson dos Anjos (PDT), rompe com o grupo do Prefeito Gil de Gode e adere ao grupo da oposição colocando sua esposa Marivânia Anjos (PMDB), como pré-candidata a Prefeita juntamente com o pré-candidato Roberto de Jesus (PSD), ambos, passarão pela opinião popular para enfim decidir sobre a formação da chapa.

Reunião realizada hoje, 31 de Maio de 2016, na Câmara dos Vereadores de Biritinga com lideranças da Oposição juntamente com lideranças do Presidente da Câmara de Biritinga, Vereador Adilson dos Anjos do PDT - O presidente anuncia seu rompimento com o grupo do Prefeito Gil de Gode e adere ao grupo da oposição colocando sua esposa Marivânia Anjos, filiada ao PMDB, como pré-candidata a Prefeita juntamente com o então pré-candidato Roberto de Jesus do PSD, ambos, passarão pela opinião popular para enfim decidir a CHAPA Prefeito e Vice Prefeito.

Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...