27 de março de 2017

Previsão de chuvas a partir de quarta-feira em Biritinga

Segundo o instituto de meteorologia do Google, a previsão é de chuvas para o município de Biritinga (BA) a partir da próxima quarta-feira (29). De acordo com as informações, a chuva se intensifica na quinta até a próxima segunda-feira (3 de Abril).

O Município de Biritinga teve o 'estado de emergência' reconhecido pelo Ministério da Integração Nacional no dia 10 de Março. A portaria com a determinação foi publicada no Diário Oficial da União. om a medida, as prefeituras passam a ter acesso às ações emergenciais da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), para socorro, assistência e restabelecimento de serviços essenciais, como o abastecimento de água potável à população.

Além de viabilizar o acesso aos programas de fornecimento de água tratada, como a Operação Carro-Pipa, o reconhecimento também permite que os municípios tenham direito a outros benefícios, como a renegociação de dívidas no setor de agricultura, a aquisição de cestas básicas e o apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) para a retomada da atividade econômica nas regiões afetadas.
Blog Biritinga Informa - Renilson Silva
informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...