16 de maio de 2017

Serrinha: Policial Militar lotado no 16 BPM é recepcionado pelo Comandante Geral da PMBA


Nesta segunda-feira (15), o Sd PM Odiney, lotado no Décimo sexto BPM, ao lado do seu comandante, Ten Cel Gilson Paixão, e do seu ex-comandante, Major Daniel Figueiredo, foi recepcionado pelo Comandante Geral da PMBA, Cel Anselmo Brandão.
O Sd PM Odiney foi reconhecido pela conquista do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, mais uma dentre tantas vitórias desse policial que é exemplo profissionalmente e na prestação de serviço humanitário, no qual se destaca com o projeto Jiu-Jitsu contra as drogas.
Na oportunidade, o policial fez agradecimentos ao seu comandante imediato e ao Comando Geral pela disponibilização das passagens para a participação do campeonato realizado em São Paulo, do qual o Sd PM Odiney saiu vitorioso.
O sentimento dos que externaram os elogios ao soldado campeão foi de satisfação e orgulho em ter na Polícia Militar da Bahia policiais com força de vontade e perseverança e que elevam o nome da corporação onde quer estejam.

Fonte: http://ailtonpimentel.blogspot.com.br/2017/05/serrinha-policial-militar-lotado-no-16.html

Um comentário:

  1. Parabéns Odiney você é um exemplo de sucesso e superação, e que com o apoio da família e dos amigos qualquer fardo fica mais leve.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...