16 de maio de 2017

Vereador Jorge do Portal, Jucelino do Quipé e o Coordenador da Retran em Biritinga Reni se reúnem com diretores da CAR, Cerb e Detran em Salvador


O Vereador Jorge do Portal, o Presidente da Associação do Quipé Jucelino Cardoso e o Coordenador da RETRAN em Biritinga Reni Silva, se reuniram na última segunda-feira (15) com diretores e assessores da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), e do DETRAN em Salvador.


Em busca de melhores condições para o município de Biritinga, o Vereador Jorge apresentou propostas ao Diretor Wilson Dias da CAR, onde se reuniu junto ao Deputado Estadual Marcelino Galo e o Presidente da Associação do Quipé Jucelino Cardoso.  
Na CERB, o Jorge solicitou celeridade aos pedidos de extensão e melhoramento da rede de abastecimento de água no povoado de Barrocão e Boa Vista II, povoados do Município de Biritinga, Bahia.  

Já no Detran, o Coordenador da 2ª RETRAN em Biritinga, Reni, protocolou um ofício solicitando o link e a informatização do órgão no município. A busca tem sido constante por melhores condições os condutores de veículos em nossa cidade.





Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...