30 de março de 2018

Cachorro com suspeita de fratura é capturado por equipe da Prefeitura após denúncias


Um cachorro aparentemente com fratura na perna que estava no Champrão sem poder se movimentar foi capturado pela equipe do setor de proteção aos animais da Prefeitura Municipal de Biritinga após denuncias de populares, na tarde da última quinta-feira (29), por volta das 14h. 

Maísa esteve na casa de um dos responsáveis pelo setor de proteção aos animais e solicitou o socorro ao animal. Eduardo se prontificou a capturar o animal e leva-lo até a clínica do Veterinário José Roberto. 

Segundo informações de populares, o animal se encontrava naquela situação desde terça-feira (27). É importante que as pessoas acionem o setor de proteção aos animais em casos como esses o mais breve possível. 

O veterinário José Roberto nos informou que o animal foi medicado e que o departamento de proteção aos animais iria procurar o proprietário para dar continuidade ao tratamento, e que o animal não quebrou a pata, aparentemente apenas fraturou. 

Blog Biritinga Informa - Reni Silva

Um comentário:

  1. Graças a Deus!
    Agradeço a atenção e prestatividade de Eduardo (chefe do setor de proteçao dos direitos dos animais) e José Roberto (veterinario).

    São imumeros animais soltos nas ruas de nossa cidade, muitos deles abandonados a própria sorte. Se os donos desse inocentes tivessem a responsabilidade de manter os animais em seus lares casos como esse seriam evitados.
    Sinto pelos animais que nao tem como se defender!

    "O destino do homem é o mesmo do animal; o mesmo destino os aguarda. Assim como morre um, também morre o outro. Todos têm o mesmo fôlego de vida; o homem não tem vantagem alguma sobre o animal. Nada faz sentido!"

    (Eclesistes 3:19)

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...