16 de abril de 2018

Comunidade Vila Nova ganha trator por indicação do Vereador Jorge do Portal, Deputado federal Jorge Solla e Deputado Estadual Marcelino Galo



A vice-presidente da Associação Comunitária Vilas Unidas, Arylma Sousa assinou na última sexta-feira (13), o termo de posse da aquisição de um trator agrícola para a comunidade. O equipamento veio através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jorge Solla (PT), e da indicação do Vereador Jorge do Portal (PT) e do Deputado Estadual Marcelino Galo (PT).

A comitiva de Biritinga, composta pelo Vereador Jorge, a vice-presidente Arylma, a atual presidente, Maria Borges, o Sargento Brisa, e Reni do blog Biritinga Informa, foram buscar o trator no ato de entrega ocorrido em São Sebastião do Passé (BA), na última sexta-feira, com o Governador da Bahia, Rui Costa.

A comunidade passou por algumas decepções e falsas promessas, contudo, manteve o sonho da aquisição do trator. A atual presidente Maria Borge fez questão de agradecer ao Vereador Jorge do Portal, que foi incansável na busca pelo equipamento, adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jorge Solla (PT).

Jorge ressaltou a importância da aquisição do trator para fortalecer a agricultura familiar de Biritinga. Recentemente, Jorge também fez a indicação de um trator para o Assentamento Boa Vista, em Biritinga. Ao blog, Jorge reafirmou o desejo de construir uma Biritinga mais forte, produtiva e acima de tudo, participativa. “É nosso compromisso com Biritinga!” disse o vereador.

Emocionada, a vice-presidente Arylma, relatou a importância do equipamento para a comunidade. “É um sonho realizado! Que todos da comunidade se sintam pertencentes do equipamento. É nosso! É de todos.” Disse.







3 comentários:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...