9 de maio de 2018

Deputado Federal Jorge Solla e Deputado Estadual Marcelino Galo visitam comunidade Vila Nova com Vereador Jorge do Portal


Recentemente a Associação Comunitária Vilas Unidas recebeu um Trator Agrícola através de emenda do Deputado Federal Jorge Solla. No último domingo (6), o Deputado Jorge Solla, o Deputado Estadual Marcelino Galo, Jorge do Portal, e líderes comunitários estiveram na sede da associação na Vila Nova para participarem de um almoço.  A Presidente da associação, Maria Borges, agradeceu a indicação do trator ao Vereador Jorge, e aos Deputados Jorge Solla e Marcelino. Lembrou da importância do equipamento para a comunidade que produz safras de feijão, milho e amendoim. 

Solla incentivou a regulamentação das cavalgadas no município de Biritinga e garantiu apoio jurídico para elaboração do projeto de lei que foi aprovado por unanimidade na Câmara, mas aguarda sansão e publicação do Poder executivo. Embora, já esteja sancionado automaticamente após os 15 dias da votação pela Câmara. 

No evento, estiveram presentes; Leina Marques (movimento das cavalgadas), Brisa, Jucelino (Quipé), Budica (Boa Vista), Arylma, Damião, dentre outras lideranças locais. 

Biritinga Informa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...