7 de agosto de 2011

Acidente mata jovem de 17 anos na estrada de Biritinga.


Um acidente trágico tirou a vida de um jovem de 17 anos, na tarde deste domingo, 7, na BA-233, rodovia que liga as cidades de Serrinha e Biritinga. Renan de Araújo Ferreira pilotava uma moto Honda CG Titan, placa JMN-0414, quando bateu violentamente na lateral do Caminhão Baú, placa JMF-0668, conduzido por Cristiano Souza da Silva, 25 anos, por volta das 12h45m.

Segundo apurou a polícia, a moto estava em alta velocidade. Renan trafegava no sentido Biritinga/Serrinha, quando perdeu o controle da motocicleta na altura do km 02, próximo a caixa d’água, invadiu a contramão e bateu no pneu dianteiro do caminhão que estava no sentido contrário.

A violência do impacto chamou a atenção dos próprios peritos do Departamento de Polícia Técnica. Apesar de estar usando capacete, o adolescente perdeu parte do crânio e a massa encefálica ficou espalhada pela pista.

O motorista do caminhão disse que chegou a frear para evitar o choque, porém não conseguiu. “Eu vi quando a moto começou a rabiar. Ainda falei com o meu colega que o cara tinha se perdido, daí pisei no freio, mas não teve jeito, só recebi a pancada”, relatou Cristiano Souza.

Renan morava na 2ª Travessa Gira Sol, no bairro da Rodagem, em Serrinha. O corpo dele foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Veja outras imagens

O estudante de 17 anos pilotava uma Honda CG Titan
A moto rabiou na pista e bateu violentamente na lateral do Caminhão
O acidente aconteceu no km 02 da BA-233, na curva da caixa d’água
A motocicleta ficou destruída
A moto bateu no pneu dianteiro e corpo do adolescente foi arremessado contra o baú
Mesmo usando capacete o rapaz perdeu parte do crânio
A moto será periciada no pátio da delegacia de Serrinha

Fonte: BCS e Joaquim Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...