22 de agosto de 2011

Biritinga goleia Paulo Afonso e conquista os primeiros pontos no intermunicipal


Biritinga 4x0 Paulo Afonso


Na tarde deste domingo (21), jogando no estádio Manoelito Moreira de Carvalho “Moreirão”, a seleção de Biritinga desencantou no intermunicipal  2011. Não bastasse ter marcado o primeiro gol na competição, goleou Paulo Afonso por 4x0 e o prefeito Gil de Gode também deixou a sua marca.


A seleção visitante começou melhor no jogo, mas aos 14 minutos o atacante Berg abriu o marcador para Biritinga. Aos 19, o prefeito fez o dele e o meia Dedo marcou aos 33 minutos, todos no primeiro tempo.  Na segunda etapa só saiu mais um gol, novamente, marcado por Berg, aos 18 minutos.

A dona da casa teve chances de ampliar, porém não aproveitou as oportunidades e viu seu goleiro William realizar importantes defesas, sendo aplaudido pelos 758 pagantes, mesmo sabendo que as chances de classificação são remotas.

Biritinga somou os seus três primeiros pontos e domingo enfrenta Santaluz, a segunda do grupo, com 7 pontos. Para esta partida é esperado um público acima de mil pagantes.

Ficha técnica

Biritinga 4x0 Paulo Afonso

Biritinga: William; Duda (Crispim), Samuel, Fabinho e Neguinho; Guio, Jadinho, Dedo e Tiago (Irlan); Gil de Gode (Pemba) e Berg. Técnico: Paulinho

Paulo Afonso: Lupita; Paulinho, Cadinho, Pí e Fomfom; Romário, Momô, Daniel (Carcará) e Cleidson (Tarcinho); Diego Barroca e Cecinho. Técnico: Neném

Arbitragem: Daniella Coutinho Pinto (Feira de Santana), assistida por Ana Paula de Jesus Silva (Miguel Calmon) e Suely Ferreira da Silva (Miguel Calmon).

Gols: Berg (2), aos 14min do 1º tempo e 18min do 2º tempo, Gil de Gode (1), aos 19min do 1º tempo e Dedo (1), aos 33min do 1° tempo.

Cartões amarelos: Crispim, Gil de Gode e Neguinho (Biritinga) e Cadinho, Cleidson e Pí (Paulo Afonso).

Por Cival Anjos – de Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...