13 de agosto de 2011

Araci: Prefeita Nenca deixa o 25 do DEM e filia-se no 11do PP


Por ocasião o 3º Congresso Nacional do Partido Progressista realizado na manhã desta sexta feira no Bahia Othon Palace Hotel em Salvador, a prefeita Nenca que vinha militando nas fileiras do partido Democrata desde que deixara o PTB no meado de seu primeiro mandato, entra definitivamente para as fileiras do PP.
A filiação da prefeita de Araci aconteceu de uma forma apoteótica para os militantes progressistas que tinham como presenças ilustres no 3º Congresso o presidente nacional senador Francisco Dorneles e o ministro das cidades Mário Negromonte. Naquele conclave, 32 prefeitos e prefeitas do interior se filiaram ao PP sendo recebidos pela executiva nacional, pela executiva regional e pela comissão municipal que empossou o prefeito soteropolitano João Henrique na mesma ocasião.
Foi momento de muita emoção e alegria para a família progressista ao receber o abraço destes 32 prefeitos e prefeitas, mas especialmente pela prefeita Nenca que juntamente com sua comitiva de secretários municipais e lideranças foi recebida e abraçada pelo deputado Mario Negromonte Junior e seu pai ministro das cidades.
Imagens
A prefeita estava com a comitiva e sentou-se com a líder Gilmara
Fala aos congressistas o presidente nacional do PP Sen Dorneles
O governador Wagner comemora a aliança com o PP
O deputado Mário Jr. fala como presidente do PP Jovem Nacional
Fala à familia progressista o minstro Mário e presidente Regional
A prefeita Nenca agora do PP é abraçada pelo Ministro Negromonte

Fonte: Portal Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...