19 de agosto de 2011

Jovem é preso em Camaçari acusado de homicídio


Click para ampliar!
Policiais do Serviço de Missões Especiais do 12º Batalhão de Camaçari prenderam na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 13h00 Felipe Danilo Silva Pinho, 20 anos, acusado de homicídio, o mesmo foi detido em sua residência na Rua 8ª do Parque, bairro Bomba, com ele foi encontrado um revólver calibre 45 de uso exclusivo das forças armadas, ele alega que comprou o revólver na feira do rolo por R$ 800,00reais.
Felipe confessou para os policiais que foi o autor da morte de Adailson dos Santos Silva, 19 anos, na madrugada da última segunda-feira (15), o crime aconteceu próximo ao supermercado todo dia no Alto da Cruz, Felipe também é suspeito de ter participado do homicídio de Galego que foi assassinado no bairro Nova Vitória, o crime aconteceu num Domingo (15/7). Felipe foi preso e levado para a 18ª Delegacia de polícia de Camaçari onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Camaçari Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...