24 de fevereiro de 2012

Biritinga: Cinema Popular já está em funcionamento na sede do Sindicato dos Servidores Públicos


Imagem Divulgação

O Projeto Cinema para Todos encaminhado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal foi contemplado com equipamentos para montagem da sua primeira sala de cinema que funcionará na sede do próprio sindicato tendo como objetivo promover a inclusão sócio cultural no setor audiovisual no município de Biritinga, através da promoção de exibições semanais, promoção de debates, como meio de promover a inserção cultural de sujeitos culturalmente excluídos.

A Coordenadora do Sindicato dos Servidores Públicos de Biritinga a Srª. Ana Neide informou ao ‘Blog Biritinga Informa’ que já estão abertas as inscrições para quem se interessa em assistir um filme no cinema, para agendar é necessário ser maior de idade ou estar acompanhado, os procedimentos de agendamento é feito na sede do sindicato e podem ser efetuada por associações comunitárias, igrejas, escolas dentre outras instituições. Para mais informações dirija-se até o sindicato.
Observações: Não são permitidos a apresentação de filmes pornográficos, pois o objetivo do projeto é trazer um conteúdo educativo aos biritinguenses.
Renilson Silva – Blog Biritinga Informa
'Pecisamos de atitudes como essa, concreta, que não fique só no papel.'

2 comentários:

  1. Uma atitude louvavel e deve ser seguida

    ResponderExcluir
  2. O QUE TEM DE GENTE DE SERRINHA RECEBENDO PLACA VERMELHA PRA BOTAR NOS CARROS QUI GIL DE GODE DA PRA O POVO DE SERRINHA NUN TA NO GIBI......

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...