23 de fevereiro de 2012

FISCALIZAR É UM DEVER DO VEREADOR

A atividade de um vereador exige uma responsabilidade grande, isso inclui muitas obrigações que o mesmo deva desempenha-la com transparência e seriedade, por isso é um dever nosso como cidadãos observar a biografia política de cada candidato e ter certeza de que quem iremos votar, nas muitas funções de um vereador uma delas é a de fiscalizar o executivo, isso significa que nenhum vereador deve ter  ‘rabo preso’ com prefeito para não comprometer seu desempenho no exercício de sua atividade legislativa.  

Esse é um tópico interessante de discutir, tendo em vista a atual situação do legislativo em Biritinga, precisamos de mais oposição, de pessoas livres, que não seja de nenhuma forma alienados como muitos de nossos vereadores, precisamos de homens e/ou mulheres com opinião própria, que não se espelhe nem viva na sombra de outras pessoas. Vamos levar isso em conta.

Renilson Silva – Blog Biritinga Informa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...