O deputado estadual Tom Araújo (DEM) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (29), e denunciou a Embasa pelo que chamou de “venda de vento” aos consumidores dos município baianos de Conceição do Coité, Teofilândia, Retirolândia, Barrocas e Serrinha.
“As pessoas passam trinta, quarenta dias sem receber água encanada nas suas casas, o vento passa no hidrômetro, conta no relógio e no final do mês a conta de água chega para a pessoa pagarem, sendo que a pessoa não recebeu água, recebeu, simplesmente, vento nos canos”, condenou.
Segundo o parlamentar, que é presidente da Comissão de Infraestrutura na Assembleia Legislativa (AL-BA), dois convites já foram feitos ao presidente da Embasa, Abelardo Oliveira Filho, para prestar esclarecimentos, mas o dirigente não compareceu aos encontros.
Biritinga
Um cano na Rua Santa Cruz, em Biritinga, próximo ao posto de saúde da família estourou e a água ficou jorrando durante toda noite dessa quarta-feira (29/11/12). Além da falta de responsabilidade ambiental é uma falta de respeito aos consumidores que pagam suas contas e ficaram sem o abastecimento por conta do problema. (Renilson Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI