21 de novembro de 2012

Estudante baiana leiloa virgindade na internet e vira alvo de gozação



A estudante do segundo ano do ensino médio Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, não frequenta mais as aulas e não pode mais sair às ruas da pequena cidade de Sapeaçu, no Recôncavo baiano. Após leiloar a virgindade por meio de um vídeo postado na internet, na última sexta-feira (16), Rebeca perdeu o sossego. Piadas e gozações na rua fizeram com que a jovem se arrependesse. "Perdi minha paz e estou arrependida. Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Só queria ajudar minha mãe, que está doente numa cama. Ainda que me ofereçam um milhão não venderei para ninguém", decidiu a estudante. As informações são do jornal (A Tarde). 

A que ponto chegamos.

Uma real desconstrução da família, dos princípios éticos e morais. Onde estão os valores familiares? Esquecidos em algum lugar na sociedade, em meio a todo esse avanço tecnológico... As pessoas estão cada vez menos valorizadas, cada vez menos se valorizando, leiloando o próprio corpo? A que ponto chegamos. Vestindo roupas cada vez mais curtas e depravadas. Posso até ser chamado de cafona, quadrado, atrasado, mas sou jovem também, e entendo que existiam valores dos nossos antepassados, que estão a cada dia sendo esquecidos. O certo é não roubar!... Esquecemos e nos corrompemos. O certo é respeitar os mais velhos!... Esquecemos e desrespeitamos. O certo é respeitar o enlace matrimonial, Traímos a todo momento. Traímos nossos cônjuges, a nós mesmos, a Deus, e assim caminhamos em direção a um futuro cada vez pior. (Renilson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...