12 de agosto de 2013

Mister Bahia 2013 morre em acidente de carro entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho

Um acidente envolvendo três veículos na BR-324, no trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, tirou a vida do modelo Danilo Brito Nery, de 22 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz - eleito Mister Bahia 2013 -, viajava com a noiva, Jamile Almeida Carneiro, 25 anos, em um veículo Chevrolet Agile, para passar o Dia dos Pais em Conceição do Coité.

A noiva de Danilo, que conduzia o veículo, saiu ilesa do acidente.

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas que estavam no carro em que se encontrava o modelo, Larissa Almeida Gonçalves Mota, 24 anos, e uma criança de 3 anos, identificada como Guilherme Almeida Gonçalves Mota, tiveram lesões graves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Os condutores dos outros dois carros, uma Nissan Frontier de Feira de Santana e um Fiat Uno, com placa de Belo Horizente, tiveram apenas ferimentos leves. A PRF não sabe informar detalhes de como teria ocorrido a colisão.

Danilo foi o representante da Bahia no concurso Mister Brasil 2013, realizado em julho deste ano, no Rio de Janeiro. Com 1,85 cm de altura, o morador de Camaçari chegou a pesar mais de 100kg e disputou o título de 'homem mais bonito do Brasil'.

Carro de Danilo Brito  ficou destruído após acidente

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...