16 de janeiro de 2014

Advogado é preso acusado de liderar quadrilha de tráfico de drogas em Entre Rios

Advogado era investigado há cerca de um ano
Quatro traficantes, entre eles o advogado Luís Magno Machado Matos, o “Lula”, de 29 anos, que lidera a quadrilha, foram presos, na quarta-feira (15), em Entre Rios, a 159 km de Serrinha, por equipes das polícias Civil e Militar, num ponto de venda de drogas, na Travessa Juerana, Centro.

O bacharel em Direito estava acompanhado de Ednilson dos Santos Silva, o “Nino”, 30, e dos irmãos Jackson Conceição dos Santos, 33, e Jeane da Conceição, 28, com quem tem um relacionamento amoroso. 
Em poder dos traficantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, 40 papelotes de cocaína, 45 trouxas de maconha, um tablete de um quilo da droga prensada, embalagens, uma máscara “brucutu”, duas balanças de precisão e uma agenda com anotações.

Material apreendido com os traficantes

Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT/Entre Rios), delegado Antônio Luciano Lima, todo o material estava no automóvel Gol, de cor vermelha, placa JSE-1618, que pertence a Luís Magno.

O delegado informou também que o bando era investigado há um ano. As equipes DT/Entre Rios e da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a Travessa Juerana apurar informações de que a quadrilha estaria reunida em uma “boca de fumo”, para onde se dirigiram com o objetivo de buscar drogas para vender.

Edmilson, Jackson e Jeane foram autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação para o tráfico. Luís Magno responderá pelos mesmos crimes e também por porte de arma. pcs

Além do advogado, outras três pessoas foram presas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...