5 de janeiro de 2014

Moto bate em cavalo e mulher morre na BA-409 em Conceição do Coité

Uma mulher morreu na noite deste sábado (4) depois que a moto onde ela estava como garupa atropelou um cavalo na BA-409, próximo ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, na cidade de Conceição do Coité.

Marinalva Maria Santos Oliveira, de 53 anos, chegou a ser atendida pelos socorristas da Brigada Voluntária Anjos da Vida, mas não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o animal morreu e o dono não foi localizado. O condutor da motocicleta José Hamilton Araújo da Silva, de 51 anos, afirmou que trafegava pela rodovia quando viu o cavalo, e mesmo depois de tentar desviar, não evitou a batida.

Por causa do impacto da colisão, a motocicleta incendiou e o animal foi projetado para a pista contrária, sendo arrastado por um caminhão com placas de Serrinha. José Hamilton foi socorrido no Hospital Geral de Conceição do Coité e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado.

O condutor do caminhão Antônio Silva do Espírito Santo, de 35 anos, não teve ferimentos. As informações e foto são do site Informe Bahia. 

PCS
Motocicleta incendiou após a colisão




Animal morreu e o dono não foi localizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...