7 de janeiro de 2014

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Serrinha

Danilo (assalto) e Raimundo (lesão corporal)
A Polícia Civil, através do Serviço de Investigação (SI) da 15ª Coorpin, sob o comando do delegado Henrique Moraes, cumpriu, nesta terça-feira, 7, dois mandados de prisão em desfavor de Danilo de Jesus Souza, de 29 anos, e José Raimundo da Silva Pereira, de 30.

Os dois foram presos por volta das 16h no bairro do Cruzeiro, em Serrinha. O primeiro a ser preso foi o ajudante de pedreiro Danilo de Jesus. Segundo a polícia, ele morava na Rua 17 de Março, no Cruzeiro, e é acusado de praticar um assalto à mão armada no ano de 2007 em uma rua próxima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA). A vítima, uma mulher, teve vários objetos roubados.

O segundo a ser capturado foi o auxiliar de serviços gerais José Raimundo Pereira, preso por lesão corporal. O crime foi praticado em 2008. Na ocasião, ele agrediu e arrancou um pedaço da orelha direita de um homem com quem teria se desentendido após ter sido flagrado com a ex-mulher da vítima.

Ao ser entrevistado pelo Portal Clériston Silva – PCS – ele confessou o crime e disse que arrancou parte da orelha da vítima com uma mordida. “Ele não gostou porque eu estava com a ex-mulher dele e me agrediu primeiro. Eu só mordi pra me defender”, tentou justificar.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Juíza Maria Angélica Carneiro, titular da Vara Criminal da Comarca de Serrinha. Após os procedimentos policiais eles serão encaminhados ao Conjunto Penal de Serrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...