7 de setembro de 2014

Bahia 0 x 0 Coritiba: Fracasso tricolor na Fonte Nova

Precisando vencer e ainda torcer contra o Palmeiras para respirar alguns dias fora da zona de rebaixamento, onde se encontra a sete rodadas, o Esporte Clube Bahia enfrentou hoje à noite na Arena Fonte, sem público em virtude de punição imposta pelo STJD, o Coritiba, em uma partida antes vista como uma autentica decisão diante da situação das equipes na tabela de pontuação e por isto foi tratado como duelo direto contra o Z-4.

Expectativa era grande, a camisa era nova, mas o futebol tricolor contrariando o que assistimos contra o Internacional, foi péssimo mesmo escalando exatamente a mesma formação hoje à noite. Sem inspiração, sem agressividade pouco criou, pouco incomodou um adversário que foi melhor durante todos os 90 minutos, inclusive mereceu sair de Salvador, carregando entre as bagagens, os três pontos pela superioridade diante de um Bahia amarelado e não apenas um ponto, fruto do 0 x 0 registrado na Fonte Nova. O Bahia apenas se fez presente do jogo com dois lampejos já final do jogo, ainda assim, que não ofereceu perigo importante ao goleiro Wanderlei.

Resultado terrível que vem para depor contra as esperanças da torcida tricolor em escapar da zona de rebaixamento. Infelizmente, o placar de 0 x 0, reforça a prudência necessária que se antecipem as reservas para uma longa temporada no brejo no segundo semestre do ano de 2015. Para isto não acontecer, será preciso uma sucessão de bons resultados somados com apresentação de um bom futebol, que o time mostrou hoje, não ter para apresentar.

Agora o Esporte Clube Bahia terá uma parada duríssima na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, às 20h30, com o adversário atravessando uma grande fase, com 17 partidas de invencibilidade, sendo que obteve sete triunfos nos últimos oito jogos. Para este jogo, o Bahia terá as ausências de Henrique, Kieza e Pará, todos apenados com o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...