8 de setembro de 2014

Gil de Gode, se conforme como torcedor – Diz Zé Carlos na Biritinga FM


Após a virada de 3 a 2 pela seleção de Riachão do Jacuípe na 4ª rodado do Campeonato intermunicipal 2014, Biritinga fica apenas com 03 pontos, 01 vitória e 03 derrotas, assim como a seleção de Riachão que também soma 03 pontos.

Em programa esportivo na rádio Biritinga FM (104,9), Zé Carlos mandou um aviso para o Prefeito: Gil, se conforme como torcedor que vai ser muito melhor! Deixe Camelo (treinador) trabalhar a vontade e botar quem ele quiser. É um pedido que faço pra você meu irmão. Disse Zé Carlos.

O técnico Camelo minimizou: Eu deixei Gil sozinho lá na frente e não interferiu no resultado. Afirmou.

Camelo também pediu o apoio da torcida e sinalizou para “não ficar criticando”. Ressaltou também que vai trabalhar com jogadores que tenham compromisso. 

Biritinga enfrentará a seleção de Santa Luz (líder do grupo) que empatou com Coité em Retirolândia no último domingo (07). O jogador Robinho que fez o gol de empate contra Coité, e foi eleito o melhor jogador em campo, não entra em campo contra Biritinga. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso no último jogo. 

Blog Biritinga Informa
Renilson Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...