1 de março de 2016

‘Barrocas hoje, já faz parte de Biritinga’ declarou o Vereador Nego de Abad em saudação a visita do Vereador Gerinaldo Moreira de Barrocas


Visitando a Câmara de Vereadores de Biritinga pela segunda vez, o Vereador Gerinaldo Moreira teve a oportunidade para falar na tribuna da ‘Casa da Cidadania’ na noite desta segunda-feira (29). Em saudação ao Vereador Gerinaldo, o parlamentar municipal Nego de Abad faz questão de recepcioná-lo, lembrando que além de termos um vice-prefeito que é filho do município de Barrocas, Biritinga também agrega um Padre e um Comandante da Polícia Militar, ambos barroquenses. 

Vereador Nego de Abad
“Temos como vice-prefeito que é filho de Barrocas, que vem fazendo um excelente trabalho, tanto é que se destaca hoje como um dos pré-candidatos a Prefeito aqui em Biritinga, além do Padre, o atual Comandante da Polícia Militar que também é de Barrocas. Hoje, Barrocas já faz parte de Biritinga” disse o edil. 

Gerinaldo agradeceu o convite, chamando atenção para que os Vereadores continuem reivindicando a manutenção da BA 233, que liga o município de Biritinga a Serrinha. O petista também defendeu a permanência do Vereador Jorge do Portal no Partido dos Trabalhadores. ‘Eu acho que o caminho para as divergências partidárias não é saída, mas, a construção do debate interno’. disse. 

O Vereador Jorge do Portal disse estar feliz com a visita do colega e amigo petista, e garantiu que se orgulha em defender a bandeira do partido, que é uma construção de muitos anos. O parlamentar também criticou que a atenção do Prefeito é somente para o esporte que ele pratica. Ressaltou que a Capoeira vem a anos, pedindo um espaço pra construir um local para reuniões, encontros e projetos, e o Prefeito nunca doou um tereno, mas saiu dando terreno público a muita gente. “Ainda com relação ao esporte, hoje temos um secretário que é o irmão dele [Prefeito], com uma folha de pagamentos que só é gasto com o salários do secretário e com diárias, o irmão. Será que em Biritinga não outras pessoas capacitas para tal cargo? É claro que tem! Aí eu cito o nome de Leone, que prepara campeonatos, um cara totalmente competente, mas o Prefeito só quer dar atenção para os seus." falou. 

O Vereador Roberto parabenizou o Deputado Alex da Piatã pela filiação ao Partido Social Democrático (PSD), ao qual faz parte. Roberto disse que Alex vem contribuindo e lutando por melhorias para o município através do Vereador Luiz Mário, que o apoiou durante a campanha de 2014. 

Renilson Silva - Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...