1 de junho de 2016

Mensagem recebida pelo blog Biritinga Informa denuncia 'estupro' e violências na Fazenda Serra Branca em Biritinga (BA)


O Blog Biritinga Informa recebeu uma mensagem de um internauta, que preferimos não divulgar o nome, com denúncias graves, e relatando a violência sofrida pelos moradores da Fazenda Serra Branca, zona rural de Biritinga (BA). 

A mensagem recebida nesta terça-feira (31), é um desabafo de alguém que não mora em Biritinga, mas que está ciente do abandono sofrido, e da falta de segurança pública no município. Vale ressaltar que: a mensagem traz um alerta muito grave, e que deve ser denunciado através do 190 ou diretamente na Delegacia de Polícia da cidade para que os fatos possam ser apurados. Veja um trecho: "queria externar minha tristeza por conta da violência que aquele povo vive. Muitos roubos de celular, pancadaria e até estupro, onde as vítimas não podem denunciar por ser ameaçadas pelos infratores. Eles dizem: se a pessoa denunciar vão pegar os filhos na escola".

Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...