11 de janeiro de 2017

Prefeito Celso da Sucam anuncia Recadastramento de Servidores Públicos e auditoria no setor de Recursos Humanos


O Prefeito Celso da Sucam publicou no Diário Oficial desta terça-feira (10), os Decretos de números 002 e 003/2017, que estabelecem Recadastramento de Servidores Municipais e Auditoria no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Segundo os documentos divulgados, o objetivo da atual administração é ter conhecimento da situação e poder corrigir eventuais casos de desvio de funções, concessões de gratificações outras vantagens concedidas na gestão anterior. 

O recadastramento anunciado pela Prefeitura está previsto para iniciar na próxima segunda-feira (16), e com término em 06 de Fevereiro, podendo ser prorrogado o prazo. Na segunda-feira (16), começará com o recadastramento de Professores 20h e 40h: 16 de Janeiro a 19 de Janeiro e 24 de Janeiro a 27 de Janeiro; Porteiros, Merendeiras, Motorista de Ônibus Escolar: de 24 de Janeiro a 27 de Janeiro; Secretaria de Saúde: Todos os cargos e funções: 30 de Janeiro a 03 de Fevereiro; Servidores das demais secretarias: 06 de Fevereiro a 10 de Fevereiro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...