14 de junho de 2017

Biritinga poderá ter Fábrica de água mineral afirma o Prefeito Celso da Sucam

Imagem ilustrativa: Google
A Prefeitura Municipal de Biritinga ainda não divulgou nenhuma informação oficial, mas, o Prefeito Celso da Sucam já afirmou em algumas ocasiões que foi encontrado água mineral na região de Engenho Velho, zona rural do município, e que haveria possibilidade de exploração desse recurso natural por uma fábrica de água mineral.

Adicionar legenda
Na sessão de encerramento dos trabalhos legislativos desta quarta-feira (14), (véspera do recesso junino), o Prefeito Celso da Sucam afirmou que a fábrica de água mineral que demonstrou interesse na exploração aqui no município de Biritinga terá isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços). Segundo Celso, a isenção é o apoio que o poder público dispõe para incentivar a geração de empregos.


A água presente no subsolo do município de Biritinga é atualmente explorada pela EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) e distribuída para as cidades de Serrinha, Conceição do Coité, Retirolândia, Teofilândia, além da Mineração Fazenda Brasileiro, Empresa do Grupo Canadense Yamana Gold Inc. Situada no Município de Barrocas.

Reni SIlva - Blog Biritinga Informa

4 comentários:

  1. A fábrica já está funcionando ? Pois fiquei sabendo que já está pegando currículos para começar trabalhar .

    ResponderExcluir
  2. como faz para enviar currículo ? Já está aceitando currículo ?

    ResponderExcluir
  3. Quero fornecedor para meu comercio em serrinha meu zap 71 981412009 Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gostaria de opter o contato da empresa

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...