6 de junho de 2017

Guarda Municipal de Biritinga encontram adolescentes da cidade de Olindina vagando pelas ruas de Biritinga; O Conselho Tutelar encaminhou as menores a cidade de origem


Duas adolescentes foram encontradas vagando pela cidade de Biritinga, na última segunda-feira (5), por Agentes da Guarda Municipal de Biritinga, e encaminhadas ao Conselho Tutelar, por volta das 13:00 horas.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Fábio Oliveira, as adolescentes são do município de Olindina que fica a 80 km de Biritinga, informaram que chegaram através de caronas no último domingo, e que dormiram em uma casa abandonada.

As duas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Olindina onde foram atendidas e entregues as famílias.

Combate ao abuso exploração sexual de crianças e adolescentes:

O Conselho Tutelar de Biritinga finalizou na última terça-feira, 30 de maio, a Campanha de combate ao abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes com palestra no Colégio Estadual de Biritinga nos turnos matutino, vespertino e noturno. A equipe do Conselho afirmou que continuará com ações de prevenções durante todo o ano e precisa do apoio da população denunciando os casos existentes para que possam garantir os direitos previsto no ECA.

Blog Biritinga Informa

2 comentários:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...