24 de dezembro de 2017

Ascoob Sisal em Biritinga realiza entrega de Certificados do Projeto Fala Empreendedor


Foi realizado na última quarta feira (20/12), o encerramento como também a certificação dos participantes do Projeto Fala Empreendedor no município de Biritinga, curso realizado com 06 módulos, destinados a pequenos e futuros Empreendedores formais e não formais. Fruto da parceria entre a Ascoob Sisal e o Sebrae. Agradecemos ao Sindicato dos Servidores Públicos, a CDL pela parceria e aos cursistas pela participação.

Os temas Gestão da Inovação; Marketing; Controles Financeiros e fluxo de caixa; Planejamento; Gestão com um viés para a metodologia MEG (Modelo de Excelência da Gestão).

A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB), foi criada em 1999 com o apoio das entidades ligadas aos movimentos sociais do estado da Bahia, a exemplo do Movimento de Organização Comunitária (MOC), Associações dos Pequenos Agricultores (APAEB’s), dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Instituto de Cooperação Belgo-brasileiro para o Desenvolvimento Social (DISOP Brasil), com o objetivo de unir forças para o cumprimento dos princípios do cooperativismo de crédito, tendo por base o fortalecimento da economia familiar rural.

Em Biritinga, sob a equipe Mirez Barreto (agente de crédito) Luziane Rodrigues (Caixa) e Marcone Souza Barreto (gerente geral) a Ascoob Sisal tem fortalecido empreendedores rurais e na área urbana, com crédito e capacitação. O curso Fala Empreendedor foi uma rica oportunidade para que empreendedores e futuros empreendedores tenham noções de gestão financeira, marketing, dentre outros temas.

Blog Biritinga Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...