22 de dezembro de 2017

Biritinga: Casa Militar garante rigor nas investigações contra atentado sofrido por vereador

Além da Casa Militar, inteligência da Secretaria de Segurança Pública investiga o crime cometido em Biritinga.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Marcelino Galo (PT), cobrou, nesta quinta-feira (21), em audiência na Casa Militar, com o capitão Josian Barbosa, celeridade e rigor nas investigações contra o atentado sofrido pelo vereador Jorge do Portal (PT), no início deste mês. O parlamentar teve sua casa e um automóvel de seu irmão atingidos por 10 tiros de arma de fogo. No imóvel estavam também sua esposa, grávida de 8 meses, e seu filho de 10 anos.


Deputado Marcelino Galo em ato de solidariedade ao vereador Jorge do Portal, ontem, em Biritinga.

“É importante que este crime, uma atentado terrorista que visa intimidar o vereador Jorge do Portal, que é muito atuante em defesa do município, seja investigado com rigor e celeridade. Esse crime contra um agente público não ficará impune”, enfatizou Galo, que participou quarta-feira (20) de uma caminhada pelas ruas de Biritinga contra violência e em apoio ao vereador e sua família. Além de envolver a inteligência da Secretaria de Segurança Pública, o caso também é acompanhado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...