4 de dezembro de 2017

Prefeito de Coité acredita que candidatura de Lula sai por “imposição do povo”

O prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis (PT), foi um dos presentes no encontro com chefes do Executivo petistas em um hotel no Jardim de Alah, em Salvador, nesta segunda-feira (04). Ao site BNews, Assis afirmou que a candidatura de Lula será realidade por vontade da população, independente de articulações políticas mais regionalizadas. 

“Eu acho que a candidatura de Lula é imposição do povo brasileiro. O povo naõ vai aceitar Lula ser retirado da disputa de maneira que nenhum juiz perseguidor e nenhum membro da elite brasileira vai impedir a candidatura de Lula porque, repito, é uma imposição da população brasileira que estava saudosa de um governo que olhava para os pobres”. 

Sobre Rui, Assis analisa ser um terreno favorável para a reeleição do petista. “Eu acho que o povo baiano tem aprovado o governo Rui. Nenhuma eleição é ganha com antecedência. Ele tem grande chance de se manter no cargo de governador, porque a Bahia desde 2007 experimenta um projeto diferente. Os baianos tem liberdade. O Rui como pessoa é muito querido e tem tido conduta exemplar como governador e ser humano e os baianos gostam do estilo dele. A tendência é a sua reeleição”, afirmou. 

Sobre eventuais dificuldades de gestão no trato administrativo, visto como o período de “vacas magras” como comentou o ex-governador Jaques Wagner (PT) em discurso no evento, Assis afirmou que no caso específico de Coité, ele fez “o dever de casa”. 

“Todos os prefeitos tem tido dificuldades, mas conseguimos fazer os ajustes necessários em 2013. Não paramos em nenhum momento, pois fizemos o dever de casa. Temos obras estruturantes para a cidade com recursos próprios”, disse.

fonte: http://www.cleristonsilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...