23 de dezembro de 2017

Nota de Agradecimento e Esclarecimento do Vereador Jorge do Portal (PT)


Vereador Jorge do Portal, em referência ao Atentado que sofri juntamente com minha esposa Flávia e nossa filhinha Marjorie que está no ventre de sua mãe e meu filhão Maximus, na madrugada de quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, onde a nossa residência foi alvo de 7 tiros de arma de fogo e o carro do meu irmão que estava estacionado em frente  a nossa residência foi alvejado com 3 disparos. 

Primeiramente agradeço a Deus por nos proteger e nos mantermos vivos, principalmente nossa filhinha Marjorie.

Asseguro a todos os biritinguenses que o nosso desejo quanto pessoa pública, é cumprir a nossa função como vereador, representar o nosso povo da melhor maneira possível, FISCALIZANDO, PROPONDO, VOTANDO, ACOMPANHANDO E PROPAGANDO AS AÇÕES DO EXECUTIVO, e se necessário for DENUNCIANDO qualquer tipo de DESMANDO na Administração Pública. O exercício do Mandato é um dever constitucional, não é ato de guerra, muito menos de inimizade, o papel do vereador é representar a população sem distinção.

Quanto a ação dos bandidos em nossa residência, foi um ATENTADO, - um atentado às nossas vidas, e pior, a vida de um bebê que nem saiu do ventre da mãe, - um atentado a democracia, - um atentado a liberdade de expressão, - um atentado ao cumprimento do dever, - um Terrorismo para aqueles que inquietados se dispõem a opinar, questionar, denunciar mediantes as suas convicções. Este Ato TERRORISTA não pode se enraizar em Biritinga, muito menos na região, temos que combatê-lo, pois, assim como foi com a minha família, pode acontecer com outras famílias. 

Agradeço aos nossos familiares, aos coordenadores e companheiros (as) do mandato que estão sempre ao nosso lado, aos parentes e amigos pela presença e apoio, aos vizinhos pela atenção, as autoridades Policiais que estão nos dando apoio, ao Delegado Dr. Daniel que nos ouviu e esteve no local da tentativa, ao Sub Tenente Florisvaldo que enviou a Viatura ao local e está acompanhando o ato condenável, ao Deputado Marcelino Galo e Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança da Bahia pela nota de Repúdio, denúncia e acompanhamento do crime ocorrido, ao Diretório do PT de Biritinga pela Nota de Repudio e ao chamado para a Caminhada da Paz, ao Diretório e Militantes do PT Sisal pelo apoio, ao Deputado Alex da Piatã pela sua disposição em auxiliar no caso, ao Deputado Nelson Pelegrino que solicitou a presença da Cisp Nordeste para nos dá apoio, ao Ex-deputado Emiliano e Superintendente da Secretaria de Justiça da Bahia e ao Ex-deputado Luiz Alberto que estão acompanhando o ocorrido, ao ex-prefeito Osni Cardoso pela disponibilidade, as atuais e ex-autoridades municipais que estiveram em nossa residência, e outras que ligaram se solidarizando com a nossa família, ao Povo de Deus pelas orações e apoio nas REDES SOCIAIS, e a IMPRENSA da Bahia que noticiou o ocorrido para que o Estado da Bahia tivesse conhecimento deste ATO COVARDE em nossa residência na Cidade de Biritinga-BA.

O caso está com as autoridades policiais, no entanto, vivo a expectativa que tudo seja elucidado, “Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.” Lucas 8:17. 

Peço a Deus que continue nos abençoando, e aos biritinguense que continue nos apoiando, para que juntos consigamos instituir uma administração pública eficiente e que promova justiça. #Juntos #Somos #Mais, - #tá #valendo #povo #de #Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...