12 de novembro de 2019

Pré-candidato a Prefeito, Jorge do Portal participa de Conferência do PCdoB em Biritinga


A Conferência Municipal do PCdoB em Biritinga aconteceu no dia 03 de Novembro, na sede da APLB, no contro da cidade, e reuniu militantes, pré-candidatos a vereadores, líderes políticos da região circunvizinha e o Deputado Federal Daniel Almeida. 

A Presidente do PCdoB em Biritinga, Arylma pontuou a importância do partido para as próximas eleições, e o endossou o convite ao vereador Jorge do Portal para construção de uma conjuntura sólida e responsável de construção da agenda participativa popular. 

Em sua fala - e se referindo a Arylma - o Vereador Jorge falou da necessidade que existe em Biritinga desta construção, e endossou que o PCdoB tem e terá extrema importância nas eleições municipais de 2020 em Biritinga. 

O Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB) esteve presente e ressaltou que o partido está muito bem representado pela presidente Arylma e todos os demais filiados e coordenadores. Disse que o Vereador Jorge já esteve com ele em seu gabinete em busca de melhores condições para Biritinga, e tem sido um incansável na luta por esta cidade. 


Um comentário:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...