23 de março de 2020

Nenhuma pessoa com sintomas do Coronavírus é registrado em Biritinga; Exames do Médico (suspeita) ainda não foram divulgados


Resultado de imagem para Biritinga

A Secretaria de Saúde de Biritinga ainda não divulgou nenhum relatório de possíveis casos do novo coronavírus em Biritinga. O caso do médico (com suspeita) ainda aguarda resultados. Se for positivo para o Covid-19, a Secretaria de Saúde deverá rastrear as pessoas atendidas por ele para manter em isolamento. Não houve nenhum caso com sintomas da doença no Hospital Municipal de Biritinga.

As recomendações é que a população fique em casa, e só saia em casos de extrema necessidade. Contudo, há incongruências na logística das decisões: o calendário do bolsa família deve aglomerar pessoas em torno da Lotérica que fica localizada no centro do município, e contará também com pagamento do Garantia Safra. 

Outra recomendação é que as pessoas que apresentarem sintomas de gripe fiquem em casa, e só procurem o hospital em casos de febre alta e falta de ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...