13 de março de 2020

PCdoB em Biritinga e Jorge do Portal visitam local onde será realizado o curso de Mecânico de Manutenção de Automóveis Motocicletas e Veículos Similares


Na quarta-feira (11), recebemos a visita de Luíze do núcleo de relação do SENAI e Marcos, coordenador técnico do SENAI, que veio apresentar a logística necessária para realização do curso de MECÂNICO(A) DE MANUTENÇÃO DE AUTOMOVEIS, MOTOCICLETAS E VEICULOS SIMILARES , através do Projeto Qualifica Bahia 2020. 

A visita de campo foi acompanhado pelo coordenador do mandato de Jorge do Portal, Reni Silva, visitamos a Escola Estadual de Biritinga, local que sediará o curso,  e visitamos algumas oficinas mecânicas da cidade. 

Esse curso vem através da SETRES, com a parceria do Deputado Federal do PCdoB Daniel Almeida e Davidson Magalhães, Secretário da Sec. do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia. 

As vagas foram limitadas(20), sendo indicadas pelas Lideranças do PCdoB de Biritinga-BA. O curso está previsto iniciar no final do mês de março para o início do mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...