21 de dezembro de 2010

Defensores Públicos efetuaram atendimentos em Biritinga

defensoriaCom o objetivo de levar os serviços da Defensoria Pública para as comunidades de difícil acesso, aRegional de Feira de Santana realizou cerca de 50 atendimentos aqui em Biritinga,na manhã do dia 14. A ação foi desenvolvida  pelo defensor públicoAldo Sampaio.
Os acordos extrajudiciais, as orientações jurídicas, ações de alimentos e guarda, bem como a investigação de paternidade, através do exame gratuito de DNA disponibilizado pela Defensoria foram às ações que mais tiveram procura pelos assistidos que buscaram a Defensoria Pública durante a atividade itinerante.
De acordo com Aldo Sampaio, está é uma oportunidade de aproximar cada vez mais a Defensoria da população mais carente, evitando os deslocamentos para unidades da Defensoria. "É gratificante divulgar os serviços da Defensoria, levando assistência jurídica para comunidades que desconhecem muitas vezes os seus direitos", salienta o defensor.
Biritinga.com Nota; vamos ficar atentos para podermos anunciar a próxima visita dos Defensores Públicos a nossa Cidade com antecedência.

Redação biritinga.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...