22 de dezembro de 2010

Lei que institui o dia municipal da capoeira é sancionada pelo prefeito Osni Cardoso

VIVA A CAPOEIRA!!!

O Prefeito Osni Cardoso sancionou a lei nº 869/2010, de autoria do vereador Sandro Magalhães (PT), que institui o Dia Municipal da Capoeira em Serrinha. A data deverá ser comemorada com a realização de seminários, aulas, palestras, rodas de capoeira, concursos, dentre outras manifestações. 

“A aprovação dessa lei é em respeito a todos os capoeiristas e amantes desse esporte tão cultuado na nossa cultura regional. A Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Serrinha reconhecem o valor da capoeira e respeitam todos os esportistas praticantes dessa arte”, enfatizou o prefeito. 

Antes de ser enviado ao gabinete do prefeito, o projeto de Lei foi aprovado no dia 09 de novembro na câmara de vereadores em primeira e  única discussão.


Cleriston Silva

" Biritinga Tem Grupos Culturais mais são pouco Valorizados e Não Existe Nenhum Programa de Fortalecimento Dessa Cultura no Município.
Jorge do Portal é Atuante nesta Área e Tem Lutado Muito Pelos Grupos de Samba de Roda, a Capoeira, Foclore, Dentre Outros. " 
                                                             Renilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...