1 de dezembro de 2010

SERRINHA: CURSOS TÉCNICOS EM EDIFICAÇÕES E INFORMÁTICA

INSCREVA-SE PARA UM CURSO TÉCNICO 
PUBLICADA EM 23/07/2010 (SEXTA) ÀS 09h58

Estão prorrogadas até sexta-feira (16) as inscrições para Educação Profissional na Bahia. Em Serrinha, o Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal - CETEPS está oferecendo 60 vagas para os cursos técnicos em Edificações e Informática.

O CETEPS fica localizado na Av. Araci s/nº, Cidade Nova e está disponibilizando 30 vagas para Técnico em Edificações no período noturno e 30 vagas para o curso técnico em Informática, no período vespertino.

As inscrições são feitas exclusivamente no Portal da Educação , que é o www.educacao.ba.gov.br . Podem se inscrever todos/as aqueles/as que concluíram o ensino médio, até o ano de 2009, em escola pública e querem voltar às salas de aula.

A seleção dos inscritos ocorrerá dia 21 de julho, às 15h, no Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia,em Salvador, por meio de sorteio eletrônico a ser transmitido por videoconferência.

Acompanhe todas as informações sobre o processo de inscrição, sorteio eletrônico, documentação necessária para a matrícula, oferta de cursos por municípios e início das aulas, no www.educacao.ba.gov.br e em caso de dúvidas e sugestões escreva para sorteiosuprof@sec.ba.gov.br . 
Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...