9 de dezembro de 2010

Serrinha: criança de 2 anos fica ferida ao brincar com arma de fogo

Uma criança de 2 anos ficou ferida na noite desta quarta-feira (8), enquanto brincava com uma de fogo dentro de casa, na Rua José Ramos de Meneses, bairro Colina das Mangueiras em Serrinha. De acordo com informações de familiares, a criança brincava com um revolver calibre 38 no quarto da casa onde mora junto com a irmã de 8 anos, quando a arma disparou atingindo a vítima na cabeça. A polícia ainda não sabe se as crianças estavam sozinhas em casa no momento do acidente.

A polícia foi acionada e encontrou a arma em cima da cama com um cartucho deflagrado e cinco intactos. A criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA) em Serrinha e devido a gravidade dos ferimentos ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, onde está internada em estado grave.

De acordo com relato de um garoto de 11 anos, que estava próximo as crianças no momento do disparo, a mãe da menor, uma mulher identificada apenas como Ingrid Carla, sabia que a filha tinha costume de brincar com a arma e mesmo assim não se preocupava em retirá-la do alcance das crianças.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos vai instaurar inquérito para apurar a responsabilidade do fato.


Blog do Clériston Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...