8 de abril de 2011

BIRITINGA: PROJETOS SERÃO FINANCIADOS PELA YAMANA


A Yamana Gold disponibiliza para o município de Biritinga uma verba para viabilidade em Projetos Socioambientais de Instituições filantrópicas e de Assistência Social, ONGs, entidades representativas dos poderes constituídos, igrejas, clubes de serviço, associações de moradores, associações de classes e cooperativas de agentes econômicos, desde que estejam juridicamente constituídas. 

Os Projetos deverão abranger as áreas de educação, meio ambiente, saúde, assistência social, cultura, e geração de renda.

Essa é uma oportunidade para que  o município possa expor suas potencialidades e dar mais um passo nesse longo caminho do desenvolvimento.

Os Projetos passarão por uma eleição para que assim possam ser escolhidos os mais votados ou o mais votado a ser patrocinado. A Yamana Gold é a empresa responsável pela Mineração Fazenda Brasileiro, antiga Vale do Rio Doce em Teofilândia/Ba.

A entrega dos Projetos está prevista para o dia 15 de Abril, das 08:00 às 11:00h no Balneário de Bia –Biritinga/Ba.

 > Sobre a Yamana
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Chile, Argentina, México e Colômbia. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro nas Américas. [yamana.com]

Por: Renilson Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...