18 de abril de 2011

Flagrante de reportagem! Carreta bate em gol e tomba na BR-116/Norte


A nossa reportagem flagrou o momento em que aconteceu este acidente, na manhã deste domingo (17), por volta das 9h50min da manhã, na BR-116/Norte. O fato aconteceu no povoado do Barreiro, em Araci.

Segundo informações, o motorista desta carreta placa policial AFT-9100, licença de Quatro Pontes, no Paraná, conduzida por Vanderlei Lima, idade e demais dados não anotados, mas que aparentava ter cerca 45 anos, natural do Paraná e que seguia com destino a Fortaleza invadiu a pista contrária e bateu em um gol.

Ainda em estado de choque, Vanderlei (foto de camisa branca), que levou uma forte pancada no rosto e estava todo sujo de sangue e com suspeita de fraturas no nariz e rosto, pegou uma moto e se dirigiu até a cidade de Teofilândia para ser medicado.

Devido ao estado que ficou a cabine da carreta, principalmente, do lado do motorista, as pessoas presentes perguntavam como Vanderlei escapou com vida?

Após fazer a ultrapassagem ao veículo que viajávamos, na subida, ao descer houve o acidente que depois de virar mais parecia um incêndio, devido ao amido que derramou.

Em seguida ao acidente, vários curiosos começaram a chegar ao local e passaram a saquear a carga de amido de trigo, sendo contidos em seguida pela Polícia Militar que chegou e dispersou a multidão. Até mulheres e crianças participaram da ação.

Com o impacto, o pneu do gol estourou e parte da lateral esquerda do veículo ficou parcialmente destruída, mas todos saíram com vida do acidente.

Ao retornarmos de Tucano, à noite, por volta das 22h, a carreta ainda se encontrava no local.

Outros acidentes envolvendo carretas

Logo após a cidade de Teofilândia sentido Serrinha outra carreta perdeu o controle e saiu da pista, mas não chegou a virar, na noite deste domingo, por volta das 22h30min. Na estrada que liga o Jorro à BR-116 mais uma carreta virou e no trecho entre Tucano e Araci teve mais um acidente onde a carreta desceu a ribanceira.
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...