13 de dezembro de 2011

Biritinga: Vereador Laércio Brito indica nomes para receberem título de cidadão biritinguense

Vereador Laércio Brito e homenageada Jacira 

A câmara de vereadores de Biritinga fez a entrega nesta segunda-feira (12/12) de 06 títulos de cidadão biritinguense, ao Pastor da Igreja Assembleia de Deus Jose Sena; ao Comunicador e secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Fabio Bastos; ao Motorista Givaldo residente em Biritinga há mais de 15 anos; ao Comerciante Edvalter Coutinho; a secretária de Assistência Social, Jacira e ao Contador Jorge Feitosa (ETCON).

A Iniciativa foi do vereador Jose Laércio Brito, o projeto de resolução que visa enaltecer o reconhecimento dessas pessoas que apesar de terem nascidas em outros municípios já moram em Biritinga há muitos anos fortalecendo assim o laço de amizade e companheirismo. A sessão solene contou com a presença de autoridades civis e do Prefeito Gilmário Souza de Oliveira.

Falando aos homenageados, o Vereador Laércio Brito, autor do projeto de resolução que proporcionou essas homenagens, Ressaltou: Como diz o Salmista e Rei Davi, “Os passos de um homem bom são confirmados por Deus." Enfatizou.


Renilson Silva - Blog Biritinga Informa
Joabson Ribeiro - Foto/Blog Biritinga Informa 


Veja imagens abaixo: 
Gilmario Oliveira - Prefeito de Biritinga

Jorge Feitosa e Ver. Laércio Brito








Pastor José Sena e Vereador Laércio Brito



Jorge e Família
Blog Biritinga Informa - Renilson Silva e Joabson Ribeiro

Um comentário:

COMENTE AQUI

Uma pausa neste blog

Olá amigos e amigas, hoje, 05 de setembro estamos pausando este blog por tempo indeterminado. Agradeço muito a todos pelos acessos diários. ...